terça-feira, 12 de junho de 2012

THUNDER YELLOW VERSION?



Essa é especial para os fãs dos games da série Pokémon.Poxa, na moral mesmo, quem nunca pensou "bem que poderiam lançar um game fiel ao anime"? Eu confesso...na minha época de pokemanico eu já pensei sim, mas é claro que não deixo de falar na saudosa versão Pokémon Yellow para gameboy, que já nos deixa com essa ideia na cabeça, não era exatamente a história da série mas foi o mais próximo possível até agora.

Mais uma vez eu posto algo do oestranhomundodek , poxa o cara teve a ideia de materializar essa parda, e o melhor com o gráfico das versões Heart Gold & Soul Silver, o título ficou como "Thunder Yellow Version" o que finalizou mais ainda a ideia, vale a pena conferir:





Eu curti demais, aguarde que postarei mais com o tempo.

Mostre o SEU mundo ao mundo.
BLESS US®

4 comentários:

  1. Mas, foi só montagem de imagens em gif, ou o cara realmente modificou pra poder jogar em emuladores e/ou R4??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente fico só no gif (:/) mas quem sabe futuramente não saia uma rom com esse "poder" desejado!

      Qualquer coisa a BLESS US da um toque!!

      Excluir
    2. Tem um hack muito bom nessa linha, Pokemon Ashgray. É hack de firered

      Excluir
    3. Verdade Vii Zedek, a rom "Pokémon Ashgray" é muito famosa, e é uma boa tirada para os que esperam por um sogo do tipo.

      Excluir