quarta-feira, 30 de maio de 2012

Epic Pool


Tivemos a pouco tempo a estreia do filme "The Avengers" (Os Vingadores), e que por muitas vias foi a ponte para a popularização de alguns heróis da MARVEL, o que não é vergonha de se admitir, afinal a leitura de nosso país anda tão em baixa que até mesmo histórias em quadrinhos estão ficando a gosto das pessoas com um pouco mais de interesse no habito de ler.

O que me surpreende é que muita gente ainda não conhece boa parte desses heróis (mas até ai ninguém precisa saber de tudo), e como não estou aqui para ser o dono da verdade, só chego pra somar, venho lhe mostrar "da melhor forma possível" um dos personagens mais irreverentes do universo MARVEL, o Deadpool!

O que eu posso antecipar é que o Deadpool faz parte daquela classe que chama atenção de muitos fãs, o Anti-herói, aquele que não faz questão alguma de pagar de bom moço, penas faz por fazer, se não der...não deu! 

Mas com eu me referi de cinema anteriormente eu já digo de antemão para os que não o conhecem que sim, Deadpool já apareceu nos cinemas, no filme X-Men Origens: Wolverine, ele era o agente Wade Wilson que falava demais no começo do filme, e fazia parte do grupo de mutantes que Logan saia mundo a fora fazendo missões, no final do filme esse agente se transforma no Deadpool!! (Não desejo spoiler pra ninguém)

Maaaas enfim, vou ao foco que quero mostrar, então vou falar a real, Deadpool é conhecido por ser o verdadeiro fanfarrão dos HQ's da MARVEL, sempre falando palavrão adoidado, fazendo piadas sujas com todos (até mesmo com quem está lendo o HQ), e foi essa a ideia do ilustrador Zach Jordan que em suas artes mostra toda a irreverencia do personagem, fantasiando ele com o personagens principais do filme The Avengers.

Se liga nessa:






Com certeza essa visão do artista nos fez ter uma noção do que podemos esperar do Deadpool, e com o tempo eu prometo fazer mais matérias sobre personagens dos universos MARVEL e DC!



Mostre o SEU mundo ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário